Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

MORTO APÓS JULGAMENTO!

Polícia prende dois homens suspeitos de matar idoso que testemunhou contra líder de facção em júri

Uma dupla foi presa, nesta quinta-feira (14), por envolvimento no assassinato de um idoso, em Porto de Pedras, interior de Alagoas. A vítima do crime havia participado como testemunha de um julgamento contra o líder de uma facção criminosa em Passo de Camaragibe. Os suspeitos foram abordados com maconha, crack e uma arma.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), na terça-feira (12), a vítima esteve no tribunal na função de testemunha. Já no dia seguinte (13), o idoso, de 67 anos, foi alvo da execução a tiros.

Ao ficarem sabendo do crime, as autoridades ouviram relatos sobre as características dos suspeitos e se deslocaram para o Povoado Lage, em Porto de Pedras. No local, um dos envolvidos, identificado como Dalisson Victor Santos Mesquita, confessou que participou do homicídio e informou que agiu em conjunto com outros dois comparsas.

Darlisson foi localizado com posse de uma quantidade de drogas, análogas à maconha e crack, proveniente do tráfico.

No total, foram apreendidos 165 gramas de substância análoga à maconha; uma arma de fogo calibre 12; 4 munições de calibre 12; 65 gramas de susbtância análoga ao crack; papéis de seda; 6 dólares; e 10 euros.

O suspeito ainda relatou que os envolvidos eram Valmiro dos Santos e Marcos, sendo esse o filho da vítima. Na versão dele, Marcos, conhecido como ‘Pequeno’, fugiu com a arma do crime.

Em seguida, a guarnição se deslocou para o endereço de Valmiro, situado no Povoado Curtume. O suspeito foi avistado em frente à residência, próximo a uma arma artesanal calibre 12 e quatro munições. Segundo ele, a arma era utilizada com o objetivo de se defender de ‘algozes’.

A PM informou que os dois foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Novo Lino.

Botão Voltar ao topo