Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

NÃO HOUVE CRIME!

A Polícia Civil de Alagoas descartou, neste domingo (6), a hipótese de tentativa de homicídio contra a candidata a vereadora por Maceió, Júlia Nunes, do partido União Brasil (UB). De acordo com o delegado Thales Araújo, da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), as investigações preliminares indicam que Júlia não foi alvo de um atentado durante a carreata realizada no sábado (5).

Com base nas imagens de videomonitoramento analisadas, foi constatado que a candidata passou pelo local onde ocorreu o suposto disparo cerca de dois minutos antes do incidente, o que afasta a possibilidade de tentativa de homicídio.

Júlia Nunes, que é advogada, havia afirmado em um vídeo nas redes sociais que foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto participava da carreata na região. Segundo o relato da candidata, um tiro foi disparado, aparentemente de um prédio próximo ao local da carreata. Embora não tenha sido atingida, Júlia contou que uma amiga, que a acompanhava no ato de campanha, foi ferida.

A pessoa atingida foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá. Júlia Nunes não divulgou a identidade ou o estado de saúde da amiga ferida no incidente.

Botão Voltar ao topo