ASSÉDIO!
O diretor da Escola Municipal Walter Dória, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, foi afastado de suas funções após enviar foto de sua genitália para uma aluna de 13 anos e ser denunciado.
Os prints do diálogo entre o diretor da unidade de ensino com a aluna, foram divulgados na noite desse domingo (15). As conversas se iniciaram após a menina questionar ao educador se haveria aula na segunda-feira (16), feriado da Emancipação Política de Alagoas.
Em determinado momento da conversa, o diretor mostrou a imagem do órgão genital a aluna. Logo após, o diretor teria apagado as imagens e se desculpado pelo ocorrido, afirmando que a imagem teria sido enviada por engano.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou que diante do fato ocorrido na Escola Municipal Walter Dória, o servidor foi prontamente identificado, exonerado de suas funções e responde a Processo Administrativo Disciplinar (PAD).
“A gestão reforça ainda sua inteira disposição e celeridade para que as devidas providências sejam tomadas pelos órgãos responsáveis, encaminhando ainda o caso para Conselho Tutelar da primeira região e cooperando para os encaminhamentos do boletim de ocorrência aberto pela família da adolescente”, informa a nota.