SUSPEITO!
O homem, de 42 anos de idade, suspeito de perseguir e matar a adolescente Ana Beatriz, de 13 anos, em Maceió, preso na manhã desta terça-feira (17), também está sendo investigado por outros crimes, incluindo o assassinato de outra menor de idade.
O delegado Francisco Medson, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que há outros inquéritos que envolvem o suspeito, com indícios de compatibilidade e semelhança entre os casos.
Ainda segundo o delegado, o assassinato de Ana Beatriz não teria sido algo “ocasional”, e o suspeito tinha ou tentava ter um relacionamento com a menor de idade. “Muito provavelmente ele já conhecia e assediava a moça. Não acredito que tenha sido algo ocasional, e a conclusão do inquérito vai mostrar isso. Então provavelmente ele conhecia a vítima e/ou tinha ou tentava ter algum relacionamento com a adolescente”.
O delegado também destacou que o suspeito, que diz ser uma pessoa que trabalha como agente de segurança, mostrou frieza no momento da prisão e negou ter matado a adolescente. “Ele nega que tenha participado do crime e se mostra surpreso com a prisão […] A gente viu frieza nele, nenhuma pessoa que diz ser agente de segurança quer ter a Segurança Pública na sua residência”.