Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

NEGADA!

A Justiça de Alagoas negou nesta quinta-feira, 05, o pedido de liberdade feito pela defesa do homem acusado de matar a garçonete Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, que teve o corpo descartado dentro de uma geladeira após ser assassinada pela própria filha de 13 anos e seu namorado, Leandro dos Santos Araújo, 20 anos, em Fevereiro deste ano. O crime teria sido cometido porque a vítima era contra o relacionamento.

O réu está preso desde o início do mês de Março, após a justiça converter a prisão em flagrante em preventiva. O Ministério Público entende que a medida cautelar em questão é necessária para a garantia da ordem pública.

A decisão de hoje foi proferida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara da Capital.

O júri do réu está marcado para acontecer a partir das 8h do dia 27 de setembro deste ano na sala de audiência do Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro. E será presidido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara Criminal da Capital.

Botão Voltar ao topo