CAMPANHA!
Maceió abraçou o lançamento da candidatura do candidato Fernando Hollanda (MDB), que expressa o forte desejo em continuar ajudando aos que mais precisam na Câmara.
O evento aconteceu no último sábado (30) e reuniu centenas de apoiadores, amigos, familiares e eleitores.
“Continuarei honrando o legado e a história do meu pai, deputado Antônio Hollanda. Meu pai me ensinou que ser político é amar, cuidar e servir as pessoas. Agradeço imensamente a todos que acreditam no nosso trabalho. Juntos, vamos construir uma cidade mais igualitária, assegurando saúde, educação, e infraestrutura aos que mais precisam. Em muitos momentos pensei sobre a minha candidatura, pois eu não sabia se daria continuidade sem meu pai ao lado. Mas, temos um Deus maior e nele eu deposito toda a confiança”, destacou o emedebista, que é um dos mais atuantes da Casa de Mário Guimarães e responsável por diversos projetos, indicações e honrarias.
O candidato a prefeito de Maceió, Rafael Brito (MDB), destacou a atuação de Fefa à Câmara Municipal e reforçou o seu apoio ao edil.
“Aqui tem pessoas que acompanham o trabalho do Fernando. Aqui tem pessoas que acompanharam o trabalho do grande líder, doutor Antônio Hollanda. A gente tem que ter o compromisso muito sério com o Fernando e o doutor Antônio. A gente precisa que Fefa seja um dos mais votados. A gente tem que fazer isso por justiça social. Por uma família que ajuda há décadas aos que mais precisam. Temos essa missão”, enfatizou.
A vice-candidata a prefeita, Gaby Ronalsa (PV), frisou que passou quatro anos ao lado de Fefa na Câmara e testemunhou o quão importante é o trabalho do vereador.
A deputada Cibele Moura (MDB) ressaltou que Fernando tem seu apoio incondicional.
“Estou aqui por acreditar em você. Eu só peço voto para quem eu acredito. Quem é amigo do Fernando vai saber que essa eleição vai ser muito dura pela ausência do ‘Tio Tonho’. Mas, eu quero lhe dizer uma coisa, Fernando: toda vez que você se sentir sozinho, tenha certeza de que se o seu pai estivesse entre nós, estaria nesse palanque pedindo voto e acreditando na sua reeleição”.