Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

CAMPEONATO!

Com a participação de dez equipes, iniciado no último mês de março, o campeonato de futebol dos taxistas chegou ao seu final, neste fim de semana, com a disputa pelo título da competição. E mais uma vez, o vereador Chico Filho, o prefeito JHC, além do senador Rodrigo Cunha, também prestigiaram o evento, entrando em campo, jogaram pelas equipes finalistas e ainda marcaram gols.

O campeonato dos taxistas é uma competição que existe há sete anos e reúne profissionais de todos os bairros de Maceió, que tem como objetivo a integração da categoria como forma de entretenimento e competitividade.

“Essa é uma competição que já virou tradição entre os taxistas, é disputado todos os anos e uma forma de reunir os profissionais num momento de confraternização”, explica o vereador Chico Filho. Segundo ele, é uma festa que sempre conta com seu apoio e também da Prefeitura de Maceió.

Entrando em campo e fazendo gol, o prefeito JHC participou da final com os taxistas de Maceió e assegurou que o apoio à categoria não vai parar. “Além de deixar minha marca com um golaço, a final do campeonato mais uma vez foi um sucesso de público e de animação”, comemorou JHC.

Everaldo Júnior, presidente da Associação dos Profissionais de Taxis de Maceió – Asprotam – reconhece que o campeonato já se tornou um evento esportivo tradicional da categoria e que todos os anos movimenta tanto os profissionais, como seus familiares.

“As partidas do campeonato começam logo após o carnaval, encerrando em agosto quando é comemorado o Dia do Taxista (28), com a tradicional festa dos finalistas em momento especial para toda categoria”, afirma o presidente da Asprotam, Everaldo Júnior.

O senador Rodrigo Cunha, que também participou da final do campeonato, ressalta que incentivar o esporte é muito importante, principalmente entre os taxistas que é uma classe tão respeitada que lida com diversas famílias no seu cotidiano. “Foi um dia marcante não só pra mim, mas também para cada um dos profissionais e de seus familiares”, afirmou o senador.

Botão Voltar ao topo