HOMICÍDIO:
Vereador é assassinado e operador de máquinas fica ferido em atentado
O vereador por Olho D’Água Grande, José Erlânio Firmiano, de 44 anos, conhecido como Nando da Ponta da Serra, morreu na tarde desta quinta-feira, 22, após ser baleado na zona rural do município enquanto acompanhava uma obra em uma estrada da região.
Segundo dados de testemunhas, um homem em uma motocicleta, com trajes de mototaxista, se aproximou do vereador e realizou os disparos de arma de fogo. José Erlânio não teve chance de reação e morreu ainda no local.
Um operador de máquina motoniveladora, que trabalhava no momento do atentado, também foi atingido pelos disparos e ficou ferido. O trabalhador foi atingido em uma das pernas e, após os primeiros socorros, foi levado ao Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e realizou os primeiros levantamentos sobre o caso. Os peritos da Polícia Científica e os funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para os devidos procedimentos legais.
José Erlânio cumpria seu primeiro mandato como vereador e decidiu, este ano, não concorrer as eleições municipais e apoiar outro candidato.