Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

MENTIR NÃO É MASSA!

O prefeito JHC gosta mesmo é de acionar a Justiça para tentar calar a voz da verdade; a voz do povo. Mas, quero logo antecipar: essa ação, que o prefeito ajuizou contra mim, será o primeiro nockdown (queda) que ele sofrerá, até o knockout (nocaute) do dia 6 de outubro.

Volto a dizer: ele quer calar a verdade; a voz do povo, mas não conseguirá porque eu estou com a verdade. Ele postou um vídeo afirmando ser o único responsável pela construção do Residencial Vista da Lagoa. O que é uma grande mentira! Não há honestidade nessa afirmação.

Então, gravei um vídeo trazendo a verdade para a nossa população. Expliquei que a obra começou na gestão do ex-prefeito Rui Palmeira. E pasmem! Existe sim, um vídeo de Rui Palmeira mostrando o andamento da obra. Ou seja, JHC mente descaradamente!

Como JHC não gosta da verdade, o que fez o prefeito? Acionou sua banca de advogados para exigir na Justiça o direito de resposta. Aí sou surpreendido por uma ação judicial. Mas, já entramos com o recurso explicando sobre esse jogo sujo e mentiroso criado por ele. E como falei e volto a afirmar: tenho provas!

Será o primeiro processo que ganharei porque mentir não é massa.

O prefeito de Maceió gosta de ambiente totalmente controlado por ele, por isso não dá entrevistas. Disse que não participará de nenhuma sabatina, não irá aos debates, mas uma coisa é certa, ele não sai do Instagram.

O prefeito de Maceió tem muita coisa a explicar ao nosso povo e esse momento de eleição servirá para isso. Vamos ouvir os que fazem oposição e, principalmente, sermos confrontados. Isso sim é a Democracia.

Quero reafirmar meu compromisso com o povo de Maceió e com a minha cidade que amo de verdade. Continuarei denunciando os absurdos, revelando as mazelas da nossa capital e apresentando as mudanças que precisam ser feitas para termos uma Maceió inteira e não só pela metade.

Vamos construir a Maceió que tanto sonhamos.

Anivaldo Luiz – Lobão

Botão Voltar ao topo