FRACASSO!
Um verdadeiro fracasso. Assim pode ser descrita a convenção realizada nesta sexta-feira, 2, para homologar a candidatura do ex-prefeito de Jundiá, Beroaldo Rufino, para disputar a eleição deste ano como candidato de oposição ao atual prefeito Jorge Galvão (MDB). Apesar de ser considerado inelegível para disputar a eleição deste ano, Beroaldo Rufino, insiste em disputar o pleito em uma aliança entre o PL e o União Brasil.
A convenção atraiu poucas pessoas e isso ficou comprovado durante o percurso feito pelos apoiadores de Beraldo Rufino e seu candidato a vice-prefeito Nal Pedreiro, do PL e União Brasil, respectivamente, que contou até com a presença do ex-deputado federal João Caldas. O Beroaldo tem sua situação eleitoral complicada por conta de alguns processos que responde na Justiça por atos de improbidade administrativa em suas gestões como prefeito de Jundiá, embora insista em querer voltar ao cargo.
O que se comenta na cidade é que mesmo inelegível, Beroaldo vai insistir na candidatura até que onde a lei permitir a substituição do candidato a prefeito.