ESTUPRO DE VULNERÁVEL!

Um casal foi preso no município de Piranhas, durante ação foi realizada pela equipe do 32° Distrito de Polícia (32° DP), coordenada pelo delegado Daniel Mayer, nesta sexta-feira (26). Ambos são acusados de estupro de vulnerável
O homem, de 43 anos, que é padrasto da menina, começou a abusar sexualmente da vítima em 2021, quando ela tinha 13 anos de idade. Em diversas ocasiões, a vítima foi assediada, sexualmente tocada e recebeu ofertas financeiras em troca de sexo por parte do padrasto.
A mãe da vítima, de 49 anos, não tomou providências para proteger a filha e ainda ameaçou a menina para que ela não contasse sobre o crime para as autoridades policiais e judiciais.
A vítima só conseguiu pedir ajuda e comprovar as informações quando completou 16 anos de idade e decidiu sair de casa.
Após as investigações, foram expedidos mandados de prisões em desfavor do padrasto e da mãe da vítima e as prisões foram cumpridas.
*Com informações de PC/AL