Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Conversas em rede social confirmam assédio de conselheiro contra adolescente

Família fez denúncia e alega sofrer perseguição

Prints de conversas em uma rede social provam que o conselheiro tutelar de Murici, na Zona da Mata de Alagoas, cometeu crime de assédio sexual contra um adolescente de 17 anos. O conselheiro está sendo investigado.

De acordo com a denúncia, o suspeito teria feito uma proposta para ter relações sexuais com o estudante, em troca de dinheiro. A família do menor, então, procurou a polícia denunciando o caso.

Entre as provas, o estudante mostrou prints da conversa onde é possível ver o conselheiro afirmando pagaria R$ 150, para o adolescente ir até a casa dele. Na conversa ele ainda diz que ambos iriam beber. O conselheiro ainda disse que o adolescente poderia convidar um amigo. O jovem, no entanto, recusa o convite, mas mesmo com a negativa, o homem insiste e diz que paga bem.

O homem que não teve o nome divulgado trabalhava como coordenador pedagógico na escola onde o adolescente estuda. A família do jovem diz que o conselheiro, que exerce o cargo há 20 anos, passou a fazer ameaças após as denúncias.

“Ele é influente na cidade, tem familiar com cargo de confiança na Prefeitura, postou foto com a promotora do Ministério Público elogiando ele um dia após a denúncia ter sido feita. Não é à toa que ele está no cargo há 20 anos”, falou um tio do adolescente.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), depois que passou a ser investigado, o suspeito foi afastado do cargo de coordenador. No entanto, segue exercendo o cargo de conselheiro tutelar no município.

Botão Voltar ao topo