Acusado de abusar sexualmente de adolescente em Ouro Branco é preso 11 anos após crime
Um homem de 32 anos, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 13 anos, foi preso durante uma ação de agentes do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), ocorrida no povoado Capelinha, na zona rural do município de Ouro Branco, no alto sertão de Alagoas.
De acordo com as investigações da polícia, o homem teria praticado o crime em Maio de 2013, em uma área rural no município de Coruripe. O delegado afirma que o homem passava as mãos nas partes íntimas da adolescente e também se masturbava na frente dela.
Em uma das investidas do acusado, a então esposa dele flagrou o ato e prestou depoimento à polícia, que foi acrescentado nas investigações. Após o crime, ele permaneceu foragido por 11 anos até ser capturado, nessa quarta-feira (22), durante o cumprimento do mandado expedido pela justiça alagoana.
Segundo as investigações da polícia, o homem não tinha redes sociais e morou em vários povoados na região, o que dificultou a ação das autoridades para efetuar a captura do suspeito. Ainda segundo detalhes, ele vivia isolado com uma nova esposa e quatro filhos.
O homem foi capturado no momento em que retornava para casa, embriagado, segundo a polícia. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos necessários e o homem aguarda a audiência de custódia.