Homem é preso em Fernão Velho por estupro, violência e ameaça a ex-companheira
A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), realizou a prisão de um homem, de 33 anos suspeito dos crimes de estupro, lesão corporal, ameaça, difamação e descumprimento de medidas protetivas contra sua ex-companheira. A prisão ocorreu nesta terça-feira (2), no bairro de Fernão Velho, em Maceió.
Os crimes, no entanto, foram praticados na cidade de Barra de Santo Antônio e, segundo relatos, as agressões físicas contra a vítima já vinham ocorrendo há meses, fazendo com que ela deixasse sua casa e solicitasse medidas protetivas.
Apesar disso, o agressor conseguiu localizá-la, invadiu sua casa em fevereiro deste ano e cometeu, mediante violência, abuso sexual. Posteriormente, ele ameaçou a vítima de morte e passou a difamá-la.
O suspeito, de acordo com as autoridades, é contumaz na prática desses crimes, o que ressalta a importância de uma resposta rigorosa da polícia.
As investigações foram conduzidas pelo delegado Eduardo Marques Moreira, titular da delegacia de Paripueira e, atualmente, o acusado encontra-se preso e à disposição da Justiça.