Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Sepultamento de bancária atropelada no Farol é marcado por comoção

 

O sepultamento da bancária Pollyanna Cardoso da Silva, de 43 anos, que foi vítima de atropelamento na Avenida Fernandes Lima, no Farol, nessa quarta-feira (13), aconteceu no começo desta quarta-feira (14), no Cemitério Parque das Flores, em Maceió.

Familiares, amigos e colegas de profissão compareceram para se despeir. Na manhã de ontem, ela pegou carona com um colega, também bancário, para ir até o Shopping Cidade comprar um presente para a filha, que fará dois anos no próximo dia 25, mas não conseguiu chegar ao destino

De acordo com bancários que trabalhavam com Pollyanna, ela gostava de trabalhar no atendimento preferencial, para receber os idosos, por quem tinha grande afeição. Ela estava no banco havia 17 anos e atuava, atualmente, como agente de negócios.

Representantes do Sindicato dos Bancários estiveram no sepultamento e prestaram solidariedade à família.

Muito abalados, os parentes dela não quiseram falar com a imprensa, mas comentaram entre si sobre o descaso do banco diante da situação. Segundo eles, a agência em que Polyanna trabalhava não prestou nenhum tipo de assistência e está funcionando normalmente no dia de hoje.

Botão Voltar ao topo