Donos de quiosques do Terminal Rodoviário de Maceió fazem protesto pelo fechamento de estabelecimentos

Donos de quiosques de alimentação da área externa do Terminal Rodoviário de Maceió, localizado no bairro do Feitosa, bloquearam a via de acesso ao local, em protesto, no fim da tarde desta segunda-feira (6).
Os vendedores alegam que os estabelecimentos foram lacrados pela Vigilância Sanitária Municipal e afirmam que receberam uma notificação do órgão municipal no dia 1º de outubro, devido à algumas irregularidades, mas que elas foram corrigidas dentro do prazo. No entanto, ainda segundo os vendedores, os fiscais realizaram a interdição dos estabelecimentos, nesta segunda-feira (06).
Em protesto, os vendedores fecharam a via com pedaços de madeira, pneus e galhos de árvores. Eles atearam fogo aos materiais e impediram a passagem de veículos na ladeira que dá acesso ao terminal
Os manifestantes alegam ainda que procuraram a Vigilância Sanitária de Maceió para tentar uma negociação, mas não foram recebidos pelo órgão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas dos objetos usados para bloquear a via. A Polícia Militar também enviou equipe ao local, para tentar negociar a liberação da pista.