NOVE ANOS FORAGIDO – Acusado de matar criança de 2 anos é preso pela PM de São Paulo

Após nove anos foragido, o homem conhecido como Zé do Vigário, suspeito de matar a menina Edimille Flaviana Alves da Silva, de apenas dois anos, foi preso pela Polícia Militar de São Paulo, no bairro Jardim Dona Sinhá, zona leste da capital paulista, neste domingo, 20, durante uma abordagem de rotina, após os militares desconfiarem que o acusado estava portando arma de fogo.
Durante uma consulta ao sistema, foi verificado um mandado de prisão expedido pela justiça alagoana, pelo crime de homicídio.
Caso
O assassinato da menina ocorreu na cidade de Quebrangulo, em junho de 2014. Segundo o inquérito policial, o acusado foi à residência da vítima, José Marcos da Silva Filho, 22, e após uma discussão, atirou contra Marcos, que estava com a filha nos braços. O pai foi socorrido, enquanto a menina morreu nos braços da mãe, a caminho do hospital.
De acordo com o sargento J. Silva, do Regimento de Cavalaria da Policia Militar do Estado de São Paulo, a polícia alagoana já foi informada e o acusado deve ser recambiado ao Estado.