Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

HOSPITAL VEREDAS – Dr. Edgar Antunes Neto é reconduzido para mais um quinquênio para direção do hospital

[ad_1]

Por aclamação, o Conselho Deliberativo da Fundação Hospital da Agroindústria do Açúcar e do Álcool de Alagoas, reconduziu por mais um quinquênio a atual direção executiva do Hospital Veredas.

“Estamos felizes com o reconhecimento à nossa gestão que se encerra (2017-2022) e prontos para contribuir, nestes próximos cinco anos (2022-2027), para o bem estar da sociedade alagoana – acolhendo, cuidando e curando – em nome e no compromisso solene com as melhores práticas da medicina. A recondução, por aclamação, é verdadeiramente uma prova cabal da competência de todos os envolvidos. Muito obrigado”, declarou, na oportunidade, o Dr. Edgar Antunes Neto, Diretor-presidente que assume mais um mandato de cinco anos.

Maceió, 16 de julho de 2022

A diretoria

[ad_2]

Botão Voltar ao topo