Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Desenvolvimento Sustentável realizou limpeza em mais de 60 praças da capital

Órgão criou equipe de manutenção há dois meses e tem as suas ações voltadas apenas para os espaços públicos da cidade

Com o intuito de manter espaços urbanos da capital aptos para o convívio social, a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), mantém uma equipe fixa voltada para manutenção das praças de toda cidade. Desde que foi criada, há dois meses, o setor já executou serviços de limpeza em mais de 60 praças.

Cerca de 70 agentes seguem uma programação diária estabelecida pelo setor de arquitetura e planejamento, responsável pelo mapeamento destas praças. Além disso, atendem demandas solicitadas pela população.

Ivens Peixoto, superintendente da Sudes, afirma que o objetivo é ter mais espaços onde as pessoas possam interagir socialmente. “É importante que o cidadão tenha áreas que possam servir para reuniões entre amigos e divertimento das crianças. Nós temos trabalhado para isso, manter as praças arrumadas e dignas de receber a população que mora no entorno dela”, disse.

Em julho deste ano, o prefeito JHC inaugurou a primeira praça da gestão. Situada no Virgem dos Pobres I, a área será de extrema importância para o desenvolvimento social da região. “Vamos intensificar esse trabalho para que as praças de Maceió, limpas e organizadas, possam servir de incentivo para as comunidades na prática de atividades físicas, lazer e desenvolvimento social”, completou o superintendente.

Para solicitar que a praça da sua localidade seja limpa, o cidadão deve entrar em contato através do número 0800 082 2600 ou WhatsApp 98802-4834 enviando fotos do local juntamente do endereço completo e ponto de referência. O prazo de atendimento é variável, devido ao tempo gasto nos serviços anteriores que variam de acordo com a necessidade de cada praça.

Alexandre Vieira/Ascom Sudes

Botão Voltar ao topo