Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

INVESTIGAÇÃO –

José Carnaúba, de 57 anos, foi encontrado com corte profundo no pescoço; suspeito teria forçado a entrada na residência

Polícia Civil apura assassinato de homem encontrado morto dentro de casa em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Unidade de Atendimento a Local de Crime e da Coordenação de Homicídios do Interior, investiga um homicídio ocorrido nesta quinta-feira (24), no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca. A investigação está sob a comando do delegado Douglas Rocha Lemos.

A vítima, identificada como José Carnaúba da Silva, de 57 anos, foi encontrada morta sobre o sofá de sua residência, com múltiplas lesões provocadas por arma branca, incluindo um corte profundo no pescoço, caracterizado como esgorjamento. O imóvel apresentava sinais de arrombamento, indicando que o autor forçou a entrada antes de cometer o crime.

De acordo com a perícia da Polícia Científica, havia indícios de luta corporal entre vítima e autor. Amostras de sangue e DNA de uma sandália, possivelmente deixada pelo criminoso, foram recolhidas para análise.

A vítima morava sozinha e utilizava a residência como ponto informal de venda de bebidas alcoólicas. Segundo vizinhos, José Carnaúba tinha comportamento agressivo e se envolvia frequentemente em discussões com frequentadores do local.

As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado por um desentendimento com frequentadores que consumiam bebidas no local, por um conflito com um homem em situação de rua que costumava dormir em frente à residência e desapareceu após o crime, ou ainda por ameaças anteriores registradas em um boletim de ocorrência de 2021, quando a vítima relatou ter sido ameaçada por um homem que pretendia contratar pistoleiros para matá-lo.

Além disso, um aparelho celular foi apreendido e passará por extração de dados. A Coordenação de Homicídios do Interior segue com diligências para identificar e prender o autor do crime.

O delegado Douglas Rocha Lemos solicita que informações que possam auxiliar na investigação sejam ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.

 

 

*Com informações da PCAL

Botão Voltar ao topo