Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

APÓS DENÚNCIA!

 

Após nova repercussão do caso, a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, nesta quinta-feira (10), que afastou do Curso de Formação de Delegados, o homem que teria praticado sexo na praia na Ponta Verde em abril deste ano. O acusado estaria participando das aulas de formação após ser aprovado em concurso para se tornar delegado da PCAL.

O deputado federal Delegado Fabio Costa fez a denúncia em suas redes sociais, relatando que o homem flagrado praticando o ato obsceno, nas proximidades de uma barraca conhecida na Praia de Ponta Verde, Maceió, estaria atualmente inscrito no curso de formação para delegados.

O homem já havia sido identificado pela PC/AL como sendo um policial judiciário do Estado do Ceará. O inquérito sobre a prática do crime de ato obsceno foi concluído em julho deste ano, e encaminhado à justiça. Na ocasião, a mulher envolvida no caso ainda não havia sido identificada.

Confira Nota da PC

A Delegacia Geral da Polícia Civil informa, nesta quinta-feira (10), que um aluno do Curso de Formação de Delegados, que estaria envolvido em prática de ato obsceno em local público, foi afastado do referido curso.

Botão Voltar ao topo