APÓS DENÚNCIA!
Após nova repercussão do caso, a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, nesta quinta-feira (10), que afastou do Curso de Formação de Delegados, o homem que teria praticado sexo na praia na Ponta Verde em abril deste ano. O acusado estaria participando das aulas de formação após ser aprovado em concurso para se tornar delegado da PCAL.
O deputado federal Delegado Fabio Costa fez a denúncia em suas redes sociais, relatando que o homem flagrado praticando o ato obsceno, nas proximidades de uma barraca conhecida na Praia de Ponta Verde, Maceió, estaria atualmente inscrito no curso de formação para delegados.
O homem já havia sido identificado pela PC/AL como sendo um policial judiciário do Estado do Ceará. O inquérito sobre a prática do crime de ato obsceno foi concluído em julho deste ano, e encaminhado à justiça. Na ocasião, a mulher envolvida no caso ainda não havia sido identificada.
Confira Nota da PC
A Delegacia Geral da Polícia Civil informa, nesta quinta-feira (10), que um aluno do Curso de Formação de Delegados, que estaria envolvido em prática de ato obsceno em local público, foi afastado do referido curso.