Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Polícia investiga se facção está envolvida na morte de mulher na parte alta de Maceió

 

O casal que foi baleado na frente da filha de 4 anos em Maceió após uma discussão violenta, já foi preso por tráfico de drogas, de acordo com a Polícia Civil.

“As duas vítimas têm passagem pela polícia pelo crime de tráfico. Há informação de que integrantes da facção Comando Vermelho já estavam atrás desse casal, porque esse casal seria informante da Polícia Militar. A gente não sabe ainda se isso procede ou se a motivação foi devido ao tráfico de drogas”, disse a delegada Tacyane Ribeiro.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta, no Conjunto Novo Jardim, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Eduarda Samara Feitosa da Silva, de 34 anos, foi atingida por vários disparos e morreu na hora. Victor Hugo Santos Costa, 30 anos, também foi baleado e está internado em estado grave.

Segundo levantamento feito pela Polícia Civil, Victor Hugo já foi preso e contra ele existem três boletins de ocorrência por rompimento de tornozeleira eletrônica. Já contra Eduarda, há registros de boletins de ocorrência de ameaça e difamação.

Testemunhas disseram que o casal havia se mudado para o imóvel há cerca de 15 dias. Vizinhos disseram ainda que o casal brigava com frequência.

Botão Voltar ao topo